Omnia é uma banda que se auto nomeia "uma banda Neoceltc pagan folk". Naturais da Holanda. A banda é formada por:
- Jennifer "Jenny" Evans van der Harten (vocal, piano e instrumentos medievais).
- Philip Steenbergen (Guitarra acústica, Dadgad guitar).
- Daphyd "Crow" Sens (vocal e instrumentos medievais).
- Rob "Raido" van Barschot (bateria e percussão).

E como todo tipo de informação passa pela internet, fui procurar os álbuns para baixar ou comprar, mas infelizmente não encontrei nem para comprar e nem para baixar alguns dos álbuns da banda. Ao todo são 13 álbuns incluindo álbuns ao vivo e compilações, e só tenho 9 álbuns ao todo que compartilho com vocês com um imenso prazer. E mesmo não sendo a discografia completa, garanto que vocês vão se deliciar com o que vão ouvir.
DISCOGRAFIA:
- Sine Missione (1998, release 2000)
- Sine Missione II (2002, emmuty records) - Eu particularmente vejo esse álbum como o álbum mais ritualístico deles. Honestamente já usei ele em várias sessões de meditação e rituais de sabbath e digo que ele se torna bem forte quando usado nessas ocasiões. Destaco "Cernnunos", "Dionysos" e "Epona" (saio do corpo toda vez que ouço essa música, literalmente).
- Omnia "3" (2003, Zap Prod.)
- Crone of War (2004, Zap Prod.) - Simplesmente o álbum mais lindo de toda a carreira deles. Esse álbum é muito bem feito e milimetricamente lindo. Destaco "Taranis" (música xamância incrivel!), "Luna" e "Auta Luonto".
- Pagan Folk (2006, PaganScum records) - Esse álbum é incrivel, eu destaco a música "Teutates", com certeza eu sinto correntes de ar mais fortes quando coloco ela para tocar em algum ritual. Ela invoca mesmo. Uma clássica pagã "An Dro" também está maravilhosamente executada nesse album. E também "Dil Gaya". Minhas favoritas.
- Alive! (2007, PaganScum records) - Sou incapaz de descrever o que é esse álbum para mim. Como feiticeiro eu tenho uma ligação muito grande com a terra e tudo o que acontece a ela. E esse álbum fala de coisas sobre isso. Ele te mostra coisas sobre a nossa mãe terra que até então por ficarmos absortos na correira do dia-a-dia não percebemos. Mas ele te resgata dessa coisa cinza. Destaco as músicas "Alive!", "Satyr Sex", "Fairy Tale" (que é uma narrativa incrivelmente sensível) e "Witches Brew".

- Musick and Poëtree (2011, PaganScum Records) - Bom, esse álbum eu não ouço muito, afinal ele é exatamente o nome dele, música e poesia. Só. É um álbum muito calmo, não gosto muito. Meu noivo que gosta mais.
COMPILAÇÕES:
- History (2007, PaganScum Records)
- World of Omnia (2009, PaganScum Records) - É um álbum conceitual, com algumas mudanças em algumas músicas. É um release de músicas mais famosas deles com algumas roupagens diferente, mas basicamente as mesmas músicas. Apaixonado eu fiquei quando ouvi.
AO VIVO:
- Pagan Folk at the Fairy Ball (2009, PaganScum Records)
(Fonte para informações tecnicas: wikipédia)

Depois de ouvir toda a carreira deles me responda: já se sentiu vivo hoje?
BLESSED BE!