"Eu creio que Frigg conhece todos os örlög, embora ela não diga nada." Völuspá, 29

Como fazer um patuá de proteção.

  Definitivamente a inveja é um sentimento venenoso que vai comendo as pessoas por dentro e derretendo toda e qualquer possibilidade de convivência satisfatória com as mesmas. Porém se não somos nós que estamos disseminando essa inveja por ai, então estamos do outro lado, do lado das pessoas que são vítimas dessa inveja. 

  Muita gente chama de olho gordo, quebrante, enfim, o importante é saber que isso JAMAIS deveria ser alimentado por qualquer um que teria o plano de ser considerado um ser humano. Mas infelizmente não é o que a gente vê por ai né!!! Quanto mais o tempo passa, mais gente acaba alimentando esse darkside dentro de si e atrasando consideravelmente a própria vida e de quem está perto dela.

  Eu conheci, infelizmente, gente que olhava para uma arvore linda na casa de alguém, e até o final da visita dessa pessoa a árvore começar a morrer! 

  Nem conspiração illuminati consegue ser tão forte!

  Mas a notícia boa é que dá sim para se proteger de gente assim, mesmo que nem façamos idéia de quem seja. Afinal somos manipuladores energeticos e conseguimos sentir quando essas presenças estão proximas. 

  A algum tempo eu venho usando um patuá que aprendi com uma amiga feiticeira na minha cidade natal e ele se mostrou 100% eficiente inclusive afastando naturalmente pessoas que só queria me prejudicar por qualquer motivo que fosse. Sim ele é poderoso!!!

  Você vai precisar de um pano branco, linha de costura azul, algumas ervas de proteção, exemplo: arruda, alecrim, manjericão, louro. Sal grosso, osso de galinha (aquele do joguinho de sorte, que fica no peito da galinha), pedra semi preciosa e incenso de ópio.

  Primeiro você faz um saquinho com o tecido e a linha azul. Daí você acende o incenso. Eu uso o incenso de ópio por ser uma das ervas milenares de poder e de contato com a dimensão dos Deuses. Coloque todos os ingredientes dentro do saquinho e feche ele proferindo palavras de proteção para você. De preferência use o inglês ou outro idioma que não seja nenhum latino, ou que tenha raiz no latim. Todos sabemos que linguas latinas são sujas apropriadas da igreja. 

  Feito isso é só usar sempre com você. 

  Algumas pessoas cometem um erro: usam o patuá numa mochila ou numa bolsa. Galere, NÃO ADIANTA TER UM PATUÁ DE PROTEÇÃO SE NÃO FOR PARA FICAR EM CONTATO DIRETO CONOSCO! O patuá deve ficar em algum bolso da nossa roupa o tempo todo, enquanto estivermos sentindo a presençinha azeda e podrinha da "coisa ruim" beleza??? 

  Quando você for proferir as palavras para encantar seu patuá, defina que esse patuá está destinado somente a você, ou somente a determinada pessoa. Não te aconselho a fazer um patuá para duas pessoas usarem. Primeiro que se ele tem que ficar em contato direto com você, então é meio fisicamente dificil um patuá servir para duas pessoas. E mesmo que isso seja possível, não acredito que um patuá tenha força suficiente para duas pessoas ao mesmo tempo. É melhor você fazer dois patuás de uma vez. 

  Dica: Se sua família não apoia sua espiritualidade e por isso adoram ficar te caçando a todo momento para tentar te queimar em praça pública, tente usar esse mesmo patuá, porém com o adicional de hortelã na composição, dentro de casa. Garanto que não vai demorar muito para que os ânimos de acalmem. A Mãe-Terra está cuidando de todos nós. Lembre-se!

  Depois que voces fizerem esse patuá e sentirem os efeitos, me contem ok?


Céad mille fáilte! Namastê! Saravá!