"Eu creio que Frigg conhece todos os örlög, embora ela não diga nada." Völuspá, 29

Como jogar runas?

Olá. tudo bem? Muita gente, quando vou fazer algum atendimento, me perguntam como é o jogo, porque nunca viram nada sobre na internet.

  Pra começar eu acho dificil encontrar alguma coisa sobre o jogo de runas, acho mais só sobre o significado cru dos símbolos o que é curioso porque o jogo é a coisa mais simples do mundo. Mais simples que isso só achar sobre feitiço de amarração, como se funcionassem simplesmente por você fazer kkkkk.

  Bom, eu, particularmente uso três tipos de jogos diferentes. Vou explicar sobre eles. Mas as vezes a consulta toma proporções bem maiores do que a pessoa planejava e eu faço um jogo muito parecido com búzios, mas em outro post eu explico como faz. É bem mais complicado. 

- Runas de aconselhamentoMisture as runas enquanto reflete fortemente sobre o assunto em questão. Retire uma runa e consulte seu significado independente se estiver vertida ou invertida.

- Runas por trêsRetire runas da direita para a esquerda. Veja o que dizem: 
- 1 Situação;
- 2 Atitudes a serem tomadas;
- 3 Futuro.

- A cruz de Thor: Retire 5 runas e coloque-as assim:


4
1 2 3 
5

onde os números representam:
- 1 Situação;
- 2 Presente;
- 3 Resultado;
- 4 Auxílio que poderá ter;
- 5 Aspectos do problema que não se resolvem e devem ser aceitos.

(nesse método, quando sair a runa do desconhecido, a leitura deve ser interrompida, essa runa anula o significado das outras valendo somente ela para a leitura.)

Para saber qual o signignificados das runas, eu falo sobre isso nessa página.

Usem esse conhecimento com consciência. 

Só se olha o "futuro" se realmente estiver preparado para as respostas. 

Blessed Be!

Um comentário: