"Eu creio que Frigg conhece todos os örlög, embora ela não diga nada." Völuspá, 29

Sonhos ou projeções astrais?

Saudações povo que "dança pelado na floresta". Raramente dou vasão a sonhos. Não tenho muita ligação com esse poder do subconsciente. Assim como também não tenho tanta paixão pela lua (julguem-me). Mas o dessa noite me fez acordar muito pensativo.

  Se você assistiu Inception sabe que nunca se sabe o começo do sonho, então, o que posso dizer é que estava com mais três pessoas (duas mulheres e um homem) num lugar árido, um pouco quente, em baixo de uma marquise bem alta que eu supus ser uma rodovia suspensa. Até aí tudo bem, todos sabemos que nunca vemos os rostos das pessoas em sonhos, mas as dessas eu via e confesso que não conheci nenhuma. Em sonhos conscientes é comum, de repente, você não ver os rostos mas "sabe" quem é que está alí. Nesse sonho específico eu não só não conhecia como não fazia ideia de quem eram. O que deixou ele muito mais estranho logo de cara. 

  Bom, acontece que estávamos nos olhando quando uma voz (de algum lugar misterioso) disse que passaríamos por provas elementares. E senti olhares em mim quando ouvi a mesma voz dizer "terra". O chão desapareceu e eu comecei a cair de um lugar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito alto para um poço de lava. A voz ficava me perguntando: "o que o corpo produz quando não existe terra?" e ficava repetindo repetindo repetindo até que eu comecei a gritar de desespero (óbvio, estava caindo para a morte e alguém me fazendo perguntas abstratas/filosóficas!!! taboooua!!!!) Mas aí comecei a raciocinar: queda livre, sentimentos de morte iminente liberam adrenalina "isso é a ação, qual é a reação?" perguntou a voz. Adrenalina acelera o batimento cardíaco... "muito fisiológico" (a voz). Pensei "fudeo, vou morrer, o jeito é encarar" e me virei para baixo para bater de frente com a lava. Aí eu entendi e gritei "O CORPO CRIA CORAGEM!" e boom estava junto dos outros 3 novamente. E percebi que eles estavam tão apavorados quanto eu. 

  Nem deu tempo de perguntar que p**ra era aquela e a voz disse "ar" e um cubo de vidro (ou algum material transparente) se formou em volta de uma das meninas, jogando nós três para trás. Nisso eu sentir um vento muito forte no meu rosto e um barulho de saída de ar se fechando. Eu fiquei doido porque todo o ar de dentro do cubo tinha sido tirado!! Começamos a gritar e gritar para pararem com aquilo, mas a voz perguntou mais uma vez "o que o corpo cria quando não tem ar?". Eu respondi A MORTE!!! e a voz respondeu "errado". Daí algo legal aconteceu. Tanto eu quanto os outros dois ouvíamos os pensamentos dela e ela gritava que nem uma louca!! claro!! Começamos a falar para ela se acalmar e tentar responder. Ela começou a inchar (sem ar=sem pressão atmosférica) daí ela pensou na resposta "o silencio". E boom a caixa transparente desapareceu. Todos abraçamos ela. 

  "Água" e a outra menina foi envolvida na caixa transparente com água subindo rápido. Usamos nossa telepatia recém descoberta para ajudar ela a pensar. A voz perguntou "o que o corpo cria quando não tem água?" quando ela ia responder foi como se tivessem jogado um caminhão de água dentro da caixa que foi inundada de imediato. Ela começou a se afogar. Nós sentíamos todos os efeitos corporais dela se afogando. Uma dor lancinante do peito!! Por algum motivo que eu não sei dizer, eu senti que dava para respirar dentro da água. Comecei a gritar "respira com a pele, respira com a pele! usa a tecnica de respiração com a pele!!!" (tecnica indiana de meditação onde seu corpo passa a respirar pela pele mesmo) daí ela parou de se debater e olhou para nós do lado de fora e disse "o corpo se adapta" e a caixa desapareceu. Todos olhamos para o outro cara e "fogo" a caixa o envolveu e começou a subir chamas em volta dele. Ele sentou no chão e sentimos ele desistir. "NÃO DESISTE!" nós gritávamos e gritávamos e gritávamos. "O que o corpo produz em excesso quando não há fogo?". "Opa! pergunta diferente" pensei e entendi que na verdade não era diferente, só estava mais claro agora. Lembro de olhar para o rosto do cara no meio da fumaça e chamas e sentir um profundo sentimento de perda se formar no meu peito e não aceitar aquela situação de forma alguma. Em tempo mínimo estivemos nas mentes uns do outro, trocamos ensinamentos, usamos de empatia para resolver as questões, ou seja, nos tornamos alguém um para o outro e eu NÃO aceitava que ele fosse morrer alí. Daí entendi a resposta e todos dissemos ao mesmo tempo "o corpo cria o amor" e boom todos estavamos vestidos com uniformes parecido com uniformes militares e a voz mandou "saiam daqui AGORA!!".

  Nós sabíamos para onde tinhamos que ir. E também sabíamos que o caminho era muito dificil e cheio de gente querendo nos matar. Sentíamos a vontade dessas pessoas de nos matar! O outro cara e uma das meninas estavam presos numas correntes e eu sabia onde estava a chave dessas correntes. Fomos eu e a outra menina para o lugar onde estava a chave. Quase caímos num precipício para chegar nesse lugar... Quando voltamos para a "sala" onde estavam os outros dois o outro cara estava caído desmaiado e a voz disse "um tem que ficar". 

  Saímos os três para uma "cerca" onde, do outro lado, tinha uma estrada que levava ao lugar onde tínhamos que ir. Ajudei as meninas a pular essa cerca e apesar dos milhões de tiros que davam para todos os lugares (sem ver quem ou onde estavam atirando) eu disse "vão para lá, eu vou voltar" e voltei para buscar o outro cara. A minha decisão foi de carregar ele nas costas até onde deveríamos ir, mas quando entrei no lugar e peguei no braço dele eu acordei... 

  Honestamente esse foi o sonho mais perturbador que ja tive. Se tiver alguém aí que entende de sonhos e quiser me explicar ficarei grato... :P


Céad mille fáilte! Namaste! Saravá!